Powered by Blog - Widget

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Paulo Bento sai..Quem entra?



Sabe-se já que a direção da Federação Portuguesa de Futebol e Paulo Bento terminaram o vínculo contratual, acabando com o ciclo de 4 anos de Paulo Bento à frente da selecção. Para além do problema da indemnização de menos de 1 milhão de € que terá de ser paga a Paulo Bento, pois a FPF renovou o contrato com o mesmo até 2016, terá também o problema de arranjar um treinador com experiência de campeonato nacional e internacional e com a confiança certa, o mais rápido possível, pois os trabalhos da seleção começam já no início de Outubro.

Sendo esse problema, quem poderá substituí-lo?

Vítor Pereira



Vítor Pereira, atualmente desempregado, teve o seu pico no FC Porto, onde ganhou o Campeonato, Liga Europa, etc. Tem carisma, rigor tático e mental e a confiança necessária para assumir um cargo de selecionador nacional. Será que tem experiência devido aos poucos anos ao mais alto nível?


Fernando Santos



Fernando Santos, treinador experiente, capaz, com rigor tático e psicológico, já mostrou capacidade nos grandes portugueses e a sua experiência nacional, internacional e a nível de seleções é elevado. Pena ter 8 jogos de castigo e não poder estar no banco se for contratado.

Jesualdo Ferreira



Jesualdo Ferreira já demonstrou que aposta na formação quando esteve ao serviço do Sporting. Treinador experiente, mentalmente capaz de ocupar a posição, poderá ser uma boa opção para o banco de Portugal

Manuel José


Treinador que já teceu duras críticas ao futebol português e a Portugal, diz que está melhor lá fora mas seria uma boa oportunidade em vir para a seleção e uma mais valia devido à sua experiência, decisões, capacidade de trabalhar com jovens, etc.

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.